Notícias

Uma maneira segura de tornar o processo de fabricação com aço mais eficiente

Um rebocador elétrico MasterMover está fornecendo à Natgraph, um inovador fabricante de secadores industriais, uma rota confiável para transportar artigos em sua unidade em Nottingham.

A equipe da empresa solicitou um MasterMover AT200 TOW com o objetivo de proporcionar uma solução segura e eficiente para sua logística interna.

Com a capacidade de movimentar em uma única manobra carrinhos pesando até duas toneladas, o equipamento oferece ao operador uma maneira segura e eficiente de transportar cargas volumosas com pleno controle do processo, mantendo assim a paz mental.

A Natgraph é o maior fabricante de secadores com esteira transportadora da Europa. Essas máquinas são predominantemente usadas para secar revestimentos de superfície aplicados no processo de serigrafia.

A empresa fabrica equipamentos com especificações de produção exigentes, atendendo a clientes que incluem engenheiros de produção e de processos.

O AT200 TOW, que opera no inteiro ambiente de alta tecnologia da Natgraph, é perfeito para rebocar de modo seguro cargas de até 2.000 kg quando a transferência de peso não é possível.

O equipamento pode ser acoplado a qualquer carga por cambão, olhal ou engate de esfera graças à sua função de assistência de acoplamento.

Essa função permite que o operador movimente o equipamento lentamente e o conecte à carga ao mesmo tempo. Já a aceleração de arranque controlada faz a carga começar a se movimentar com segurança, e a direção hidráulica proporciona manobras sem esforço.

Informe-se agora

« Volte à secção de imprensa

Publicado : 08/07/2019

Veja setores relacionados
Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.