Notícias

Os rebocadores elétricos vão para os bastidores para auxiliar a Audience Systems

Como uma antiga cliente da MasterMover, a Audience Systems buscou a empresa para fornecer soluções para manter seu centro de negócios por mais de uma década.
Baseada em Wiltshire, a Audience Systems é a fabricante líder do Reino Unido de assentos de auditório retráteis para cinemas, escolas, universidades, instalações esportivas e arenas.

Também fornece sistemas de preparação modular e bancadas esportivas.

Seus sistemas de assentos retráteis são altos e pesados, e precisam ser transportados de edifícios e instalações com espaço e acesso limitado. A Audience Systems também especifica os rebocadores MasterMover como uma solução para ajudar os clientes a abrir e fechar plataformas retráteis.

Para atender às demandas, a equipe da Audience Systems utilizou vários rebocadores elétricos da MasterMover para garantir uma solução de transporte segura e eficiente.
Um projeto recente demonstra o escopo e a escala de suporte que a MasterMover oferece neste tipo de aplicação.

A Audience Systems buscou a MasterMover para ajudar um cliente a facilitar a abertura e o fechamento de assentos retráteis no centro de artes e teatro de uma escola no País de Gales.

Eles especificaram um AT200 TOW para o projeto, para fazer interface com o sistema de assentos, permitindo que as plataformas fossem abertas de forma segura com mínimo esforço dos operadores.

Ideal para projetos internos e externos, o AT200 All Terrain TOW oferece um meio forte, seguro e rápido de mover cargas de até 2.000 kg.

Tração garantida, aceleração controlada e freio automático são apenas alguns dos recursos que tornaram a máquina uma referência de solução.

Por fim, em áreas onde há acústica, o AT200 TOW oferece uma operação silenciosa, com unidade de bateria removível que fornece um método de alimentação silencioso e sustentável.

O gerente de engenharia da Audience Systems, Nick See, disse “a experiência, o conhecimento e a incrível variedade de produtos da MasterMover fizeram deles um forte parceiro para nós nos últimos anos. Os rebocadores são adequados para vários tipos de cargas grandes que precisamos mover, e há uma boa variedade de produtos com diferentes métodos de conexão adequados para diferentes produtos de nossa variedade. Com o passar dos anos, ajustamos a interface entre nossos sistemas e rebocadores, e o resultado é uma solução móvel muito robusta.”

« Volte à secção de imprensa

Publicado : 07/11/2018

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.