Notícias

O céu é o limite para a MasterMover


Com um número anual de passageiros de quase 66 milhões, é vital que o aeroporto de Guangzhou, na China, possa contar com uma infraestrutura de Manutenção, Reparação e Operações (MRO) que funcione sem problemas e com eficiência.

O Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun, no sul da China, é o terceiro mais movimentado do país em tráfego de cargas e o 13º mais movimentado no mundo em termos de movimentação de passageiros - o que significa que reduzir os tempos de revisão do motores e, ao mesmo tempo, manter os mais altos padrões de segurança pode ser um desafio real.

À medida que os céus globais ficam mais ocupados, reduzir o tempo perdido no solo é uma prioridade em todo o setor MRO.

A equipe da GAMECO, que fornece serviços de MRO em Baiyun, foi incumbida de transferir plataformas de trabalho e plataformas móveis para acesso a aeronaves, bem como pesados motores de aeronaves. Usar uma combinação de empilhadeiras e manuseio manual físico era era demorado, perigoso e poderia gerar erros dispendiosos.

Agora, duas máquinas MasterTug MT1500 fazem toda a diferença, permitindo que um único operário mova com rapidez e segurança plataformas de trabalho e motores até 16 toneladas.

Desde a introdução dos rebocadores, os tempos de inatividade foram significativamente reduzidos, enquanto o aumento da visibilidade geral permite um controle preciso ao mover cargas de alto valor.

Renee Ooi, da MasterMover, disse que: “Existe uma enorme pressão em todo o setor para reduzir os tempos de revisão dos motores da forma mais segura possível.

“É um ambiente movimentado, com alto risco de colisões e acidentes. Um rebocador elétrico MasterMover, que permita ao operador ver exatamente para onde está indo, é ideal.

“O nosso cliente também gostou do fato de podermos fornecer suportes de montagem personalizados para que os acoplamentos pudessem ser facilmente removidos e acoplados a qualquer carga, proporcionando ainda mais flexibilidade, se necessário.”

O MT1500 + usa o princípio de transferência de peso para tração e potência superiores, permitindo ao usuário empurrar, puxar e dirigir com facilidade cargas pesadas e difíceis.

Informe-se agora

« Volte à secção de imprensa

Publicado : 18/12/2019

Veja setores relacionados
Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.