Notícias

MasterMover All Terrain TOW alivia carga em universidade no nordeste da Inglaterra

« Volte à secção de imprensa

Os jardins ao redor de certa universidade de prestígio na região nordeste da Inglaterra estão sendo mantidos em perfeitas condições com o auxílio de um rebocador elétrico MasterMover.

A equipe de jardinagem da universidade está fazendo trabalho leve na hora de transportar os equipamentos de jardinagem — promovendo a segurança e eficiência em todo o campus — com um rebocador MasterMover AT200 All Terrain TOW.

Usada em todas as partes das instalações, a máquina está aliviando a tensão sobre a equipe de jardinagem, proporcionando uma solução segura e eficiente para apoiar seu trabalho.

O MasterMover AT200 All Terrain TOW possibilita à equipe transportar plantas e máquinas por todos os milhares de metros quadrados do campus universitário sem precisar de um veículo e um reboque.

Isso proporciona um tremendo benefício, em particular nas áreas do campus com maior movimento de pedestres.

Robusto e resistente, mas suave e ágil, o AT200 All Terrain TOW conquistou confiança no mundo inteiro para transportar itens com segurança e sem esforço, tanto em ambientes internos quanto externos.

Essa máquina faz do deslocamento de cargas pesadas um trabalho leve, deixa o operador em pleno controle e pode lidar com uma diversidade de condições de terreno, incluindo declives e superfícies irregulares.

Uma característica principal é seu projeto otimizado com pesos internos, que proporciona maior tração e faz do AT200 TOW a opção ideal para rebocar com segurança — e frear — cargas de até 2.000 kg, mantendo o operador sempre protegido.

A utilização fácil e segura fica ainda mais garantida com o recurso de aceleração de arranque controlada, que proporciona perfeito domínio sobre a máquina. E, apoiando as metas sustentáveis da universidade, sua fonte de alimentação é uma bateria recarregável de alto desempenho que dispensa manutenção.

« Volte à secção de imprensa

Publicado : 26/02/2019

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.