Notícias

Funcionários Do Laboratório Reduzem O Risco De Tensão Com Um Design Ergonómico

Os técnicos de laboratório que enfrentam o risco de tensões músculo-esqueléticas podem agora mover facilmente recipientes de mistura pesados e incómodos graças a um rebocador elétrico MasterMover.

Para uma empresa americana de biotecnologia, a SM100+ foi a solução ideal para o transporte seguro dos recipientes, que pesam até 600 kg quando cheios de líquido.
Em conjunto com um consultor ergonómico, foi acordado que a movimentação manual do equipamento aumentava o risco de tensões e acidentes dos funcionários.

O consultor contactou a MasterMover Inc, a nossa divisão americana, encomendou quatro máquinas SM100+, que fizeram uma verdadeira diferença nas condições de trabalho na fábrica.

Existem também outros benefícios, como explica Mike Gust, da MasterMover. O Diretor de Serviço Técnico disse: “Três dos rebocadores foram encomendados em aço inoxidável, para utilização em ambientes de salas limpas.

“Significa que o nosso cliente pode obter todas as vantagens de um movimento seguro, mesmo nas condições exigentes e altamente regulamentadas de um laboratório.

“Os funcionários podem agora manobrar cargas pesadas sobre rodas, de forma segura e fácil, em curvas apertadas e em espaços difíceis”.

Informe-se agora

« Volte à secção de imprensa

Publicado : 27/07/2020

Veja setores relacionados
Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.