Notícias

Fluxos De Produção De Produtos Lácteos Noruegueses

Não haverá falta de leite na Noruega graças a um Empurrador All Terrain MasterMover. Um dos maiores produtores e distribuidores de leite e queijo do país criou recentemente um sistema automatizado na sua fábrica de transformação.

O sistema, que foi instalado pelo nosso cliente Advanced Machine Company Noruega, envolve a movimentação de pacotes de leite ao longo de uma linha de produção antes de serem automaticamente empilhados em gaiolas rolantes e transferidos para uma área de expedição.

No entanto, a movimentação manual de gaiolas rolantes teria atrasado todo o processo – o que significa que quaisquer benefícios teriam anulado as melhorias de eficiência feitas através do novo sistema.

Em vez disso, a Advanced Machine Company especificou uma ATP400 para mover uma série de gaiolas rolantes desde a produção até a expedição. Agora não há interrupção, e a produção pode ser movida facilmente e rapidamente do fim da linha, pronta para ser enviada aos consumidores, antes que as gaiolas rolantes voltem a ser deslocadas.

O Diretor de Vendas de Exportação da MasterMover, Simon Croskell, disse: “O movimento da produção para a expedição é fácil, eficiente e rápido graças à nossa máquina.
“Além disso, mais gaiolas rolantes podem ser movidas de uma só vez para que haja ainda maires ganhos de produtividade.
"Mesmo quando as superfícies são menos perfeitas, a ATP400 pode empurrar cargas sobre rodas de até 5 000 kg ou até 80 000 kg em trilhos.
"As opções incluem um dispositivo sem fios controlado, o que o torna a solução ideal para o total controlo e maneabilidade.”

Informe-se agora

« Volte à secção de imprensa

Publicado : 27/07/2020

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.