Notícias

Desempenho do rebocador elétrico para o setor automotivo da Alemanha

Um dos maiores fabricantes de veículos da Alemanha comprou um rebocador elétrico MT300+ para melhorar a eficiência no processo de produção em sua unidade.

Operando em uma unidade de produção de veículos, o MT300+ tem uma função essencial no local onde ocorrem a fabricação da carcaça, pintura e montagem final.

O fabricante de veículos precisou de uma forma flexível de mover os produtos para uma nova sala de produção, onde as ferramentas de prensas e partes para do conjunto são movidas de uma máquina para outra.

As peças da carcaça são produzidas em volume menor, mas precisam de uma forma eficiente de se moverem pela produção.

O rebocador elétrico MT300+, fornecido pela MasterMover GmbH, está movendo os produtos de forma eficiente e confiável por todo o processo de produção.

A empresa de veículos comprou o rebocador elétrico com o sistema de acoplamento combinado fêmea padrão, que oferece uma maneira fácil de conectar o reboque com o rebocador e controlar onde é usado no local. Expandir o sistema do rebocador posteriormente para outros sistemas de reboque será uma tarefa fácil, quando necessário.

Antes de realizar a compra, a MasterMover realizou uma avaliação técnica e calculou a energia da bateria necessária com o fabricante para fornecer as potências necessárias para os requisitos exatos.

« Volte à secção de imprensa

Publicado : 08/11/2018

Cookies help us deliver our services. By using our services, you agree to our use of cookies.